ensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.
MOTIVOS DA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
A Loja Virtual permitirá a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, enfatizando que o frete do reenvio do produto será de responsabilidade do cliente caso o motivo da troca tenha sido por erro do cliente na hora da compra.
A mercadoria deverá ser devolvida com porte pago pelo cliente, acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios.
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
PARA QUE A TROCA OU A DEVOLIÇÃO DO PRODUTO SEJA FEITA, O MESMO DEVERÁ ESTAR NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
A TROCA PODERÁ SER FEITA POR:
A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá efetuar um depósito desta diferença. Se o produto tiver o valor inferior ao trocado e sua compra foi via cartão de crédito, a Caçula de Pneus solicitará o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão. Caso tenha sido feito por boleto bancário ou depósito identificado, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento LojaVirtual pelo telefone (16) 98141-6721 para os devidos acertos.
ESTOQUE:
Os produtos disponibilizados na loja virtual são atualizados periodicamente. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, a compra será cancelada, sem nenhum ônus para o cliente, que será avisado pela nossa Central de Atendimento.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
QUANDO A COLETA DO PRODUTO NÃO FOR FEITA PELOS MOTIVOS ABAIXO, NOSSA CENTRAL DE ATENDI,EMTO ENTRARÁ EM CONTATO COM VOCÊ PARA RESOLVER O PROBLEMA;
Ausência do cliente no local;
Endereço incorreto;
Falta da Nota Fiscal;
Falta da embalagem original;
Estrago por mau uso.
Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.